Agenda de Reuniões e Atividades

(cópia de segurança) GEPFAPe

 

 

Reuniões de Estudo e Pesquisa:

Terça-feira, às 18h30, Sala de Atos – FE-01, Faculdade de Educação – UnB.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES –1º/2019


.MARÇO


26/03 – Reunião de Apresentação e Organização

Pauta: A) Apresentação do grupo /B) Apresentação do cronograma/pauta: sugestões / C) Definição da pauta de estudo: O Campo epistemológico da formação de professores: ciclo de carreiras e a desistência / D) Divisão de tarefas / E) Informes


.ABRIL


Lema do Carnaval_ (2)

09/04 – Reunião de Estudo

Pauta: A) Informes / B) Acolhimento / C) Estudo

Texto base: RAIMUNDO, Jerry Adriano; FAGUNDES, Mauricio Cesar. A epistemologia da práxis como fenômeno formador do/a docente: um caminho possível?Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, [S.l.], p. 1935-1951, dec. 2018. ISSN 1982-5587. Disponível <AQUI>.

 


 

1

23/04 – Reunião de Pesquisa e Extensão

A)Informes / B) Acolhimento / C) Pesquisa: Eixos de pesquisa do Gepfape com relato breve do andamento pelos participantes. / D) Extensão: participação do Gepfape

 

 


.MAIO


507/05 – Reunião de Estudo

Pauta: A) Informes / B) Acolhimento / C) Estudo

Texto base: COSTA, Maria da Conceição dos Santos; SOUZA, Michele Borges de; CABRAL, Maria da Conceição Rosa. A epistemologia da formação de professores materializada por meio dos organismos multinacionaisRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação, [S.l.], p. 2041-2053, dec. 2018. ISSN 1982-5587. Disponível <AQUI>


2

21/05 – Reunião de Pesquisa e Extensão

A)Informes / B) Acolhimento / C) Pesquisa: 1) Participantes apresentam suas propostas de pesquisa: tema, pergunta, justificativa, objetivo geral. 2) Levantamento distribuição da tarefa de questionários pesquisa do ciclo. / D) Extensão: andamento/sugestões/planejamento

 


.JUNHO


6

04/06 – Reunião de Estudo

Pauta: A) Informes / B) Acolhimento / C) Estudo

Texto base: GASCÓN, Agustín de la Herrán. Alguns fundamentos sobre a formação continuada de professores a partir da abordagem radical e inclusivaRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação, [S.l.], p. 1896-1934, dec. 2018. ISSN 1982-5587. Disponível <AQUI>.


Lema do Carnaval_

13 e 14/06 – Seminário GEPFAPe

Breve mais informações

 

 


3

18/06 – Reunião de Pesquisa e Extensão

A)Informes / B) Acolhimento / C) Avaliação do seminário / D) Pesquisa: andamento, questionário. 

 

 

 


.JULHO


702/07 – Reunião de Estudo

Pauta: A) Informes / B) Acolhimento / C) Estudo / D) Finalização do semestre

Texto base: Estudo: SANTOS, Claudecir Dos; MACIEL, Marciane Maciel. A formação docente e as (in) compreensões epistemológicas: revelações do PNAICRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação, [S.l.], p. 2071-2086, dec. 2018. ISSN 1982-5587.

Disponível <AQUI>.


Local das reuniões sujeito a alterações de acordo com a agenda da FE/UnB.

Anúncios