Ir para conteúdo
Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Atuação de Professores/Pedagogos
Menu
Início
Quem somos
Sobre nós
Pesquisadores
Parceiros
Contatos
Agenda
Agenda de Eventos
Linhas de Pesquisa
Linha 1 – Educação do campo, formação de educadores e escolas do campo
Linha 2 – Epistemologia da práxis: pressupostos teóricos e práticos para a formação de professores
Linha 4 – Internacionalização de políticas de formação de professores
Linha 5 – Políticas Públicas Educacionais e Formação de Professores
Linha 3 – Formação inicial e continuada: estudo de concepções, egressos e modalidades
Linha 6 – Profissionalização, profissionalismo e profissionalidade docente
Linha 7 – Trabalho Docente
Pesquisa
Projeto Guarda-chuva: Formação de professores
Profissionalidade de Docentes Bacharéis
Aprendendo a Profissão (professores iniciantes)
Epistemologia da práxis
Formação continuada
Observatório da formação e valorização docente
Perfil dos ingressantes das licenciaturas na UnB
Estágio Supervisionado na UnB
Extensão
Círculos Formativos com Professores Iniciantes/Ingressantes
Publicações
Periódicos/Revistas
Livros
Capítulos de Livros
Teses e Dissertações
Monografias
Anais de Eventos Acadêmicos e Científicos
Relatórios de Iniciação Científica
Bancas Públicas de Defesas
Seminários do GEPFAPe
I Seminário – 2014
II Seminário – 2015
III Seminário – 2015
IV Seminário – 2016
V Seminário – 2017
VI Seminário – 2017
VII Seminário – 2018
VI Seminário sobre Marxismo e Formação do Educador
VIII Seminário
Extensão
Compartilhe isso:
Twitter
Facebook
Curtir
Carregando...
Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui:
Política de cookies
Assinar
Assinado
gepfape.com.br
Junte-se a 71 outros assinantes
Cadastre-me
Já tem uma conta do WordPress.com?
Faça login agora.
gepfape.com.br
Personalizar
Assinar
Assinado
Registre-se
Fazer login
Copiar link curto
Denunciar este conteúdo
Ver post no Leitor
Gerenciar assinaturas
Esconder esta barra
%d