Observatório da formação e valorização docente

Observatório da formação e valorização docente: configurações e impactos da implementação dos Fóruns Permanentes de Apoio à Formação do Magistério

Pesquisa coordenada pelo Núcleo de Pesquisa em Educação da Anfope e aprovada pelo CNPq, com o objetivo de conhecer os impactos da implementação dos Fóruns Permanentes de Apoio à Formação Docente (FPAFD) dos estados da Região Centro Oeste, quais sejam: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, bem como o  Fórum do Distrito Federal. Vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC Goiás, à Linha de Pesquisa: “Estado, Políticas e Instituições Educacionais”, ao Núcleo de Pesquisa em Educação da PUC Goiás, ao Núcleo de Pesquisa da Associação Nacional pela Formação de Profissionais da Educação, ao Grupo de Pesquisa “Políticas Educacionais e Gestão Escolar” do CNPq e à Rede Goiana de Pesquisa Estado, Instituições e Políticas Educacionais, coordenado pela Profª Drª Iria Brzezinski.

Financiado pela FAPEG.

Situação: Em andamento.

Natureza: Pesquisa.

Anúncios